"SE AMOSTRAR? ELE TEM MOTIVOS É PARA SE ESCONDER!"

Segundo Fernando Said, o governador Wellington Dias não tem motivos para se "amostrar", mas para se esconder (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

"Ele não pode se 'amostrar', mas tem motivos para se esconder". Foi com esta frase que Fernando Said — secretário de Governo de Teresina — respondeu a declaração do governador Wellington Dias (PT) de que “não faz as coisas para se amostrar”. O petista respondia a uma pergunta do Política Dinâmica sobre comparar resultados das gestões dele e da prefeitura da capital.

Ao Política Dinâmica, Said ironizou: “Mas o governador faz mesmo o quê? O governo dele não faz nada. Pelo contrário: não tem nada pra mostrar. Está acabando com o Estado do Piauí. Quem não faz nada, quem não tem o que apresentar pra população não pode mesmo querer se mostrar”.

NADA DE BOM MESMO?

Insistimos sobre resultados positivos do governo de Wellington Dias que pudessem ser reconhecidos. Então Fernando foi enfático: “o maior destaque da gestão de Wellington Dias foi a Polícia Federal vasculhando as gavetas do [Palácio de] Karnak”, apontou em referência à Operação Topique, que apura o desvio de pelo menos R$ 120 milhões do transporte escolar.

“As pessoas cansaram desse lenga-lenga bonitinho e que agrada a todo mundo. As pessoas querem resultado. Serviços funcionando é um governo presente na vida de todos. Chega de conversinha fiada”, declarou.

O secretário disse ainda que o Estado do Piauí se encontra sem nenhuma obra importante e sem nenhum planejamento que aponte rumos para o desenvolvimento e melhoria de condições de vida da população piauiense.

“Aqui em Teresina o governador nunca fez e nem faz nada. Em todo Estado ele está destruindo a saúde, a educação e a infraestrutura. Então, é melhor ele ficar sem se ‘amostrar’ mesmo, pois não faz nada que as pessoas queiram ver”, finalizou Said.

Comente aqui