Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SERÁ QUE VAI TER LIVE?

REJANE DIAS TEM LIVE MARCADA PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA COM A DEPUTADA FEDERAL TABATA AMARAL E O TEMA É JUSTAMENTE EDUCAÇÃO

27/07/2020 10:29 - Atualizado em 27/07/2020 11:00

Convite foi postado nas redes sociais de Rejane no domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

A deputada federal Rejane Dias (PT) tem uma live marcada para às 16h desta segunda-feira (27) com a também deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP). O tema da live é justamente educação. Elas vão tratar do novo Fundeb.

Mas há dúvidas se a live ainda vai acontecer. A casa de Rejane Dias em Teresina e o gabinete dela em Brasília foram alvos de operação da Polícia Federal nesta segunda. Trata-se da terceira fase da Operação Topique, que investiga um robusto esquema de corrupção na Secretaria de Educação do Piauí, pasta que Rejane comandou de 2015 a abril de 2018.

O convite para a live já foi apagado das redes sociais da deputada piauiense, mas não houve comunicado informando o cancelamento.

Falar de educação justamente no dia em que a PF amanheceu na casa e no gabinete de Rejane por suspeitas de corrupção no transporte escolar é no mínimo constrangedor, tanto para ela quanto para a jovem deputada Tabata, que tem a educação como bandeira. 

A pergunta que não quer calar: e aí, será que vai ter live?

LEIA TAMBÉM:
"Rejane recebe operação com tranquilidade", diz nota

ANTERIOR

EX-PREFEITO PIAUIENSE MORRE DE COVID-19

PRÓXIMA

COM COVID, MARGARETE RELATA QUE ESTÁ “TOTALMENTE INDISPOSTA”