"REJANE RECEBE OPERAÇÃO COM TRANQUILIDADE", DIZ NOTA

Rejane alega que cumpriu a lei (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A deputada federal Rejane Dias (PT) afirmou por meio de nota que recebeu com tranquilidade os desdobramentos da Operação Topique, da Polícia Federal. Nesta segunda-feira (27), a PF deflagrou a terceira fase da operação e cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dela em Teresina e em seu gabinete na Câmara Federal, em Brasília.

A ação investiga crimes de organização criminosa, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e fraudes em licitação praticados na Secretaria de Educação do Piauí. Rejane foi secretária de Educação de 2015 a abril de 2018, período investigado pela Polícia Federal.

Confira a nota de Rejane.

A deputada federal Rejane Dias recebe com tranquilidade os desdobramentos da referida Operação, e afirma que, como desde o início, permanece à disposição para esclarecimentos a todas essas alegações.

Durante seu exercício à frente da Secretaria de Educação, a parlamentar sempre se portou em observância às Leis, tendo em vista a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses.

Comente aqui