PETISTA DISPARA CONTRA REFORMA DE W. DIAS

Petista critica partidos que W. Dias quer em seu governo (Foto: Reprodução/Facebook)

O candidato a presidente do PT, Júnior do MP3, falou ao Politica Dinâmica sobre a reforma administrativa no governo de Wellington Dias. Ele criticou duramente partidos e políticos que estão ganhando espaços na administração estadual e disse que seguirá firme com sua candidatura ao comando petista, com um discurso contra as alianças feitas pelo governador.

Para Júnior, filiado ao PT há 26 anos, Wellington Dias não precisa ter o PMDB e o PP como aliados, pois tem cacife para se reeleger longe dos políticos dos dois partidos. O ativista do Movimento pela Paz na Periferia classifica peemedebistas e progressistas como traidores e afirma que os petistas não devem se misturar com eles.

“Temos que nos livrar dessas raposas antigas. O Piauí não vai se desenvolver enquanto eles tiverem no poder. A gente não precisa se misturar com eles e temos que parar de querermos administrar aliados com as mesmas porcarias de sempre. No PT, quem quiser que faça alianças com eles, mas eu não faço”, falou.

Júnior está percorrendo o Piauí em campanha pela presidência do partido e diz que só sai da disputa se lhe "matarem". Segundo ele, é preciso reconhecer que o partido errou e traiu suas origens. O ativista diz que o sentimento das lideranças nos municípios do interior é pela não aliança com partidos que ajudaram a derrubar o PT do governo federal.

Comente aqui