“SÓ SAIO SE ME MATAREM”, DIZ JÚNIOR DO MP3 SOBRE DISPUTA NO PT

Petista assegura presença na disputa até o fim (Foto: Reprodução/Facebook)

A língua afiada de Júnior do MP3 não perdoa nem mesmo os seus próprios companheiros de partido. Ele disse que não abre mão de disputar a presidência do Diretório Estadual do PT e afirma que “só sai da disputa se lhe matarem”. O ativista está percorrendo o Piauí com o discurso forte e promete seguir firme na briga pelo comando petista.

“Estou mais firme do que nunca. Só saio se me matarem. Enquanto tiver vivo, mesmo que seja numa UTI, eu sou candidato à presidência do PT. É preciso falar a verdade e reconhecer que o PT errou, que o PT cometeu crimes e mudar. O partido criticou muita coisa e depois se aliou a quem ele criticava. Acabou traindo suas origens”, falou.

A disputa pela presidência do partido no Piauí tem quatro candidatos. Além de Júnior, brigam pelo posto o ex-prefeito de União, José Barros; o atual vice-presidente Pedro Calixto e o deputado federal Assis Carvalho. A eleição deve acontecer em abril e a falta de consenso na disputa é a única certeza até o momento atual.

Júnior criticou o deputado federal Assis Carvalho, um dos seus concorrentes na disputa, e disse que ele não fará bem à imagem do PT. Apesar da crítica, ele defendeu o deputado federal de recentes críticas feitas pelo vereador petista Deolindo Moura, que é bastante ligado à primeira-dama Rejane Dias e defensor da candidatura de José Barros.

“Não sou a favor da candidatura do Assis. Acho que ele piora a imagem do PT, mas esse rapaz [Deolindo] não é ideológico. Ele não representa a gente e nem o considero vereador do PT. Sou contra o Assis, mas não concordo com o que ele falou, pois esse cara diz o que os outros mandam ele dizer”, finalizou.

Deolindo evita confronto com partidário (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

DEOLINDO RESPONDE
Procurado pelo Política Dinâmica, o vereador Deolindo Moura disse que as palavras de Júnior são críticas gratuitas e que esse não é um comportamento de quem faz política. O parlamentar evitou confronto com o colega de partido e desejou que Deus continue o abençoando no seu trabalho junto ao povo da periferia.

“É uma pena que alguns companheiros se exaltam dessa forma. Quero que Deus continue abençoando o Júnior e que ele possa seguir fazendo um trabalho e agindo de forma respeitosa. Na política a gente tem que ter respeito com as pessoas. Infelizmente alguns tem e outros não”, falou o vereador.

Comente aqui