LUZILÂNDIA: CIRO DIZ QUE VAI DECLARAR APOIO A RONALDO GOMES

Senador vai anunciar apoio ao atual prefeito (Foto: Reprodução/Instagram/Ciro)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou nesta quinta-feira (24) ao Política Dinâmica que vai declarar apoio ao candidato Ronaldo Gomes (Solidariedade) na corrida pela prefeitura de Luzilândia, a 250 km de Teresina. A decisão de Ciro ocorre após o ex-deputado Ismar Marques (Progressistas) desistir da pré-candidatura a prefeito.

“Totalmente. Vou anunciar o apoio a ele”, disse Ciro ao ser questionado pelo PD se o Progressistas vai aderir à campanha de reeleição de Ronaldo Gomes.

Ao anunciar a desistência na noite da quarta-feira (23), o ex-deputado estadual Ismar Marques disse que não concorda com as práticas políticas do prefeito Ronaldo Gomes e nem da candidata Fernanda Marques (PTB), apoiada pelo governador Wellington Dias (PT). Ele afirmou que vai anular o voto no dia 15 de novembro.

Apesar disso, Ciro garante que o Progressistas de Luzilândia vai aderir a Ronaldo Gomes. Rompido com Wellington Dias, o senador agora vai ajudar o prefeito a tentar derrotar o esquema político da deputada Janaínna Marques (PTB), que tenta eleger a irmã para retomar a prefeitura de Luzilândia. Fernanda Marques é a candidata do governador no município.

LEIA TAMBÉM:
Ismar Marques desiste em Luzilândia: "Vou anular meu voto"

Comente aqui