Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ISMAR MARQUES DESISTE EM LUZILÂNDIA: “VOU ANULAR MEU VOTO”

EX-DEPUTADO ANUNCIOU DESISTÊNCIA DA DISPUTA PELA PREFEITURA E DISSE QUE NÃO VAI VOTAR EM NENHUM DOS SEUS ADVERSÁRIOS

24/09/2020 09:49 - Atualizado em 24/09/2020 10:11

Ismar decidiu sair da disputa em Luzilândia (Foto: Reprodução/Instagram/Ismar)

O ex-deputado estadual Ismar Marques (Progressistas) desistiu da pré-candidatura a prefeito de Luzilândia, a 250 km de Teresina. Ele havia sido homologado em convenção no dia 16 e estava em pré-campanha, mas decidiu recuar. O anúncio foi feito na noite da quarta-feira (23). 

Com a saída de Ismar, a disputa pela prefeitura ficará entre o atual prefeito Ronaldo Gomes (Solidariedade) e Fernanda Marques (PTB), irmã da deputada estadual Janaínna Marques (PTB). Fernanda era vice-prefeita do vizinho município de Joca Marques até abril deste ano, mas renunciou para concorrer à prefeitura de Luzilândia.

Ismar Marques é tio de Fernanda e Janaínna, mas desafeto político das duas. Ambas são aliadas do governo estadual. Ao justificar a desistência, o ex-deputado disse que muitas vezes algumas indignações são em vão, falou que não concorda com as práticas políticas de nenhum dos dois grupos que concorrem no município e anunciou que vai anular o voto nas eleições.

"O Progressistas só irá requerer o registro de candidaturas de vereador. Nós não vamos pedir candidatura de prefeito e nem de vice-prefeito. Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado até agora. Quero dizer que não concordo com as práticas políticas do grupo do governo [estadual] e nem com o grupo da prefeitura. Por isso, vou anular o meu voto", anunciou.

EVALDO AINDA ESPERA ISMAR

Apesar de Ismar garantir que vai anular o voto, o presidente regional do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, disse ao Política Dinâmica nesta quinta-feira (24) que quer o apoio do ex-deputado ao grupo do atual prefeito Ronaldo Gomes, seu aliado político.

“Queremos o apoio de todos O que devemos pensar é na cidade. Não podemos deixar o município voltar ao passado, quando era governado por uma única família. Ronaldo Gomes representa o que tem de novo em Luzilândia. Temos que andar pra frente”, disse.

Comente!

ANTERIOR

DEPUTADO JÚLIO CÉSAR VIRA “META ELEITORAL” EM CURRAL NOVO DO PIAUÍ

PRÓXIMA

JOÃO PEREIRA DEFENDE INCENTIVO NA CONTRATAÇÃO DE JOVENS PARA 1º EMPREGO