“MOSTRA DESESPERO E DESEQUILÍBRIO”

As declarações do vereador Edson Melo (PSDB) sobre a pré- candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) a prefeito de Teresina repercutiram na Assembleia Legislativa do Estado. O deputado reagiu às declarações do vereador e acusou o adversário de “desespero e desequilíbrio”.

Dr. Pessoa garante que não volta atrás na decisão de ser candidato a prefeito de Teresina. “O Edson não pode falar que minha candidatura não se sustenta. Só quem sabe dizer isso é o povo. Essa postura mostra desequilíbrio e descontrole. Eu tenho buscado os candidatos para conversar. Não vou perder tempo com o lado periférico da política”, afirmou.

O deputado do PSD se mostrou confiante com as pesquisas de intenção de voto que o colocam em segundo lugar, empatado tecnicamente com o prefeito Firmino Filho. “As pesquisas mostram nosso desempenho. O importante neste momento é construir nossa candidatura. Temos o apoio do nosso partido. Se as limitações existem vamos vence-las com o apoio do povo”, declarou.

"SEM EXPERIÊNCIA"

Em entrevista anterior ao Política Dinâmica, Edson Melo criticou o deputado, considerado por muitos uma ameaça a Firmino. "É um médico sério e trabalhador, mas não tem capacidade de formar uma equipe nem tem a experiência adequada para o cargo".

Dr. Pessoa diz acreditar que a eleição vai ser muito disputado. Segundo ele, o importante é que os adversários não partam para ataques pessoais. “A eleição tem que ser de proposta. Não adianta esse tipo de ataque. O povo sabe do nosso trabalho e será o povo que vai decidir o próximo prefeito”, comentou. 

Comente aqui