BARRAS: CARLOS MONTE ANUNCIA VICE E FARÁ CONVENÇÃO NESTA QUARTA (16)

Carlos Monte e Priscylla Lages compõem chapa da situação (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Barras, Carlos Monte (PTB), anunciou no final da tarde desta terça-feira (15) sua candidata a vice-prefeita. Após muita expectativa na cidade, a advogada Priscylla Lages (PT) foi apresentada como vice em ato com aliados transmitido ao vivo pelas redes sociais do prefeito.

Com a vice definida, a Comissão Provisória do PTB e o Diretório Municipal do PT de Barras realizam nesta quarta-feira (16) a convenção que vai homologar as candidaturas de Carlos Monte e Priscylla. O evento será realizado no Espaço Barras Clube, a partir das 14h, e terá público limitado por conta da pandemia da Covid-19.

Carlos Monte, que além de prefeito é presidente do PTB de Barras, ressaltou a importância da convenção no processo eleitoral. Em busca da reeleição, o gestor petebista destacou que será um evento vibrante, apesar das restrições impostas pela pandemia.

“É um momento democrático em que o partido delibera sobre a escolha dos seus candidatos e, além de um movimento democrático, é um grande movimento popular. Normalmente essas convenções são muito vibrantes e já é tradição que as convenções do PTB de Barras aconteçam dessa forma. Certamente teremos um grande movimento, mas respeitando todas as medidas recomendadas pelos decretos em relação à Covid-19”, afirmou.

Conforme as orientações das autoridades em saúde, durante o evento serão adotadas medidas de biossegurança, como os protocolos de distanciamento, medição de temperatura na entrada do local e disponibilização de álcool em gel para os convencionais. Conforme a equipe do prefeito, o uso de máscara será obrigatório na convenção.

Comente aqui