WELLINGTON TEM AGENDA COM DILMA SEM PREVISÃO DE ENCONTRO COM TEMER

Governador participa de reunião com a presidente afastada Dilma Rousseff (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

A possibilidade de um encontro entre o governador Wellington Dias (PT) e o presidente em exercício Michel Temer (PMDB), no período de 180 dias de afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT), é bem reduzida. O governador vai à Brasília ainda esta semana, mas deve passar longe do Palácio do Jaburu onde o presidente tem despachado com os aliados.

Wellington Dias irá na verdade se encontrar com a presidente Dilma. A petista tenta conseguir apoio para reverter a situação no Senado e para isso busca a ajuda dos governadores do Nordeste. Dilma vai cumprir uma série de visitas pela região. O Piauí será um dos destinos dela.

Ao Política Dinâmica, ele disse não haver previsão de se encontrar com Michel Temer. Mas afirma que como governador vai tentar manter o diálogo. “A presidente quer fazer uma agenda de viagens pelo Nordeste. Ela deve passar pelo Piauí. Vai se reunir com oS governadores da região e eu estarei presente. Não tenho agenda com o Michel Temer, mas como sou governador do Piauí temos que manter o diálogo pelo bem do estado”, disse.  

Comente aqui