WELLINGTON DIAS DIZ QUE POVO NÃO PERDOA GOLPE E TRAIÇÃO

Wellington com grupo de senadoras e deputadas contrárias ao impeachment (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O governador Wellington Dias (PT) acompanhou a cerimônia de saída da presidente afastada, Dilma Rousseff (PP), do Palácio do Planalto, em Brasília. Em entrevista, Wellington afirmou que o presidente Michel Temer (PMDB) irá assumir após o afastamento ilegal de uma presidente eleita por mais de 54 milhões de brasileiros.

Chamou atenção a declaração do governador em que ele afirma que o povo não perdoa golpe e traidores. A mensagem soou como um recado para os aliados do Piauí como PP e PSD, que votaram pelo impeachment. Wellington tem sido pressionado a retirar do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, e do presidente do PSD, deputado Júlio César, os cargos que eles possuem no governo do Piauí.

“Se afasta de forma provisória uma presidente honesta, sem crime. Isso realça o legado de Lula. Compreendemos que houve manobras e chantagem para fazer a economia não crescer. O certo é que o povo não perdoa golpe e traição. O senado vai vivenciar o ambiente em defesa da democracia”, afirmou. 

Comente aqui