SÍLVIO NÃO DESCARTA SER CANDIDATO

Sílvio Mendes afirma que se for convidado pelo PP para ser candidato, irá pensar na possibilidade (Foto:Jailson Soares/PoliticaDianamica.com)

Na segunda-feira (20), a direção do PP irá realizar um festival de filiações ao partido. Na lista estão nomes como o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, a primeira-dama, Lucy Silveira, e o secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim.

Eles têm em comum o fato de serem do PSDB e fazerem parte do grupo ligado diretamente ao prefeito, Firmino Filho (PSDB). Sílvio vem sendo apontado como possível Plano “B” do PP, caso o partido decida romper com o governador Wellington Dias (PT).

Questionado se visualiza a possibilidade de ser adversário de Wellington, em 2018, ele diz que se for candidato não irá fugir ao desafio. “Meu projeto é ajudar o prefeito Firmino Filho na gestão da saúde em Teresina. Se for convidado, aí a gente vai pensar”, disse.

Em 2010, ele concorreu ao cargo, mas foi derrotado por Wilson Martins (PSB). Na eleição de 2014, Sílvio foi candidato a vice na chapa encabeça pelo ex-governador Zé Filho (PMDB). 

Comente aqui