ROBERT DIZ QUE DINHEIRO DOS EMPRÉSTIMOS SERÃO USADOS NA ELEIÇÃO

Robert Rios afirma que é precioso investigar uso do dinheiro do empréstimo (Foto:jailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Robert Rios (PDT), denuncia o possível uso do dinheiro de empréstimos na campanha eleitoral de 2018. No início do mês, o Governo encaminho à Casa um pedido de novos empréstimos junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 315 milhões.

Para Robert, há um sério risco desse dinheiro financiar campanhas de aliados políticos do governador em 2018. “É preciso acompanhar para que esse dinheiro não possa ser usado nas eleições. Acompanhamos em 2016 a máquina ajudando prefeito amigo do Karnak. É preciso evitar o mesmo em 2018. É muito dinheiro”, disse.

Robert é um dos principais adversários de Robert Rios e já se colocou como pré-candidato a governador no próximo ano. Segundo ele, se a oposição não apresentar um nome competitivo para enfrentar o petista em 2018, o deputado deve ser o candidato.

“Ele não terá moleza. Não vai ter essa história de que não terá adversário. Se ninguém se lançar candidato eu serei. O Piauí tem oposição. Não é aceitável que todos os partidos fiquem ao lado do Governo. É preciso denunciar o que está errado”, declarou. 

Comente aqui