Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
PP QUER CHEGAR 2018 COM 60 PREFEITOS

CIRO NOGUEIRA AFIRMA QUE PARTIDO TEM NEGOCIADO ADESÃO DE NOVOS GESTORES MUNICIPAIS E DIZ QUE QUANTIDADE INFLUENCIA NA DISPUTA POR VAGAS

29/08/2017 08:17

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, garante que em 2018 o PP terá 60 prefeitos no Piauí. Ele explica que a legenda deve encerar o ano de 2017 com 50 gestores municipais e no próximo ano poderá filiar mais 10 fechando a meta de 60. Ciro afirma que muitas conversas já estão adiantas e outros gestores esperam algumas definições como a reforma política. “O PP saiu das eleições de 2016 com 41 prefeito, hoje chegamos a 45 e a nossa expectativa é chegarmos ao final de 2017 com 50 prefeitos. Nas eleições de 2018 esperamos ter 60 prefeitos. Alguns desses prefeitos já acertaram a filiação. Eles acreditam no nosso projeto de respeito aos outros partidos, mas de fortalecimento do PP”, declarou.

Para o senador, o trabalho feito pela bancada do partido em Brasília, com a aquisição de emendas para prefeituras do interior do estado, tem sido fundamental para atrair os gestores. “Existe uma atuação muito forte da nossa bancada. Graças a Deus tenho a felicidade de comandar muitos recursos para o nosso estado e prefeituras do interior. Com isso, elas possam se estruturar e fazer jus as demandas dos seus municípios. Ficamos muito felizes com esse estágio que o partido se encontra ajudando no crescimento do nosso estado”, disse. O senador afirma que o crescimento do PP é fundamental para negociação de espaços na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). “A participação na formação de chapa decorre da representação que você tem nos outros municípios e na força política. Não vai ser apenas isso. Sempre digo que negociação de chapa decorre do entendimento de todos os partidos coligados. Seja quem for o governador, o senador ou o vice, tem que representar não apenas um partido, mas uma coligação que no estado é comandada pelo governador Wellington Dias”, afirmou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:

Mais notícias sobre:

Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
“TRÊS ALBERTÕES DE VOTOS PARA REJANE DIAS”, PEDE DANIEL OLIVEIRA
REELEIÇÃO
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DE OLHO EM 2018, WELLINGTON E REJANE DIAS REÚNEM PREFEITOS
DISPUTA
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
LÍDER REAGE E CRITICA OPOSIÇÃO A WELLINGTON DIAS
DISPUTA
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU
“VOU PEDIR A DISSOLUÇÃO DA CÂMARA DE TERESINA”, DIZ DUDU