OPOSIÇÃO TENTA SEDUZIR CIRO

Oposição ao governador Wellington Dias não desistiu de ter o apoio de Ciro (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

A oposição ao governador Wellington Dias (PT) tem intensificado o discurso positivo com relação ao senador Ciro Nogueira (PT). O parlamentar é apontado como fundamental para que a Caixa Econômica Federal liberasse empréstimo de R$ 600 milhões ao Piauí.

Agora o trabalho da oposição é mostra que apesar de toda contribuição dada por Ciro ao governo, ele não tem o esforço reconhecido pelo PT. Os oposicionista acusam setores petistas de ingratidão contra o senador e os demais parlamentares do PP. Ciro é acusado pelo PT de ter contribuído para o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

O líder da oposição, deputado Robert Rios, durante discurso, lembrou das vaias petistas ao senador durante evento do partido. Ele citou também o caso em que a deputada federal Iracema Portella, esposa de Ciro, também foi vaiada em viagem ao interior do estado e acusada de golpista por manifestantes.

Para Robert, os dois episódios mostram que Ciro é persona non grata no governo. A oposição entende a importância do PP para a gestão de Wellington e acredita que ter Ciro seria um golpe nos planos de reeleição do petista.

Comente aqui