MAJOR DIEGO ASSUME PROS E LEVA SIGLA PARA OPOSIÇÃO

O PROS do Piauí tem um novo presidente. Major Diego assumiu a direção da legenda no Estado após acordo com a direção nacional da sigla. Em entrevista ao Política Dinâmica, ele afirmou que a legenda é oposição ao governador Wellington Dias (PT) e estará no palanque do candidato à presidência da República, deputado Jair Bolsonaro (PSL).

Major Diego assumiu a direção do PROS no Piauí (Foto:JailsonSoares/PoliticaDinamica.com)

Com uma postura crítica ao governo do Estado, ele afirma que o modelo de gestão de Wellington é ultrapassado. “É um governo que aumenta impostos, que prejudica o povo, que afasta os empresários. Assumimos o PROS com o compromisso de apresentar uma alternativa ao Piauí. O Piauí clama por mudança e queremos discutir essa alternativa com um grupo de partidos que buscam apresentar propostas e soluções para os problemas do Estado”, declarou.

O PROS faz parte de um grupo de oposição que conta com legendas como o PSL, PSC e Rede, que deve em breve filiar o deputado estadual Dr. Pessoa (de saída do PSD). O candidato a governador do grupo deve ser o deputado Dr. Pessoa. Outras legendas como solidariedade e PMN também devem aderir.

SEGURANÇA

Ligado à área de segurança pública, Major Diego critica a gestão do secretário Fábio Abreu. Segundo ele, a segurança do Piauí tem falhado. Ele afirma que dados são maquiados na tentativa de iludir a opinião pública.

“A segurança pública do Piauí é péssima. Um boa segurança tem que ter estratégia, pessoal e estrutura. O Piauí falha nesses três pontos. Vemos dados maquiados que tentam mostrar uma realidade que a população sabe que não é verdade. O povo é vítima da violência constantemente”, afirmou.

Comente aqui