“ROBERT NÃO TEM MORAL PARA FALAR DO PT”

O clima ficou tenso na plenário da Assembleia Legislativa do Estado, depois que o líder da oposição, deputado Robert Rios (PDT), acusar o PT de resistir ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), por ter apego aos cargos. Robert acusou o PT de ter montado uma quadrilha.

O líder do Governo, deputado João de Deus (PT), saiu em defesa do partido e disse que Robert Rios não possui moral para criticar o PT. “Na campanha eleitoral de 2014 para o Governo do Estado, o deputado Robert Rios preferiu apoiar o candidato do então governador Wilson Martins (PSB), o vice-governador Zé Filho (PPS), enquanto os integrantes do PT optaram por entregar os cargos que tinham na administração estadual. O deputado Robert Rios não tem autoridade moral para falar que somos apegados a cargos”, disse.

Robert disse ser livre para criticar o governo da forma que quiser. “Não aluguei a minha voz no governo, estou tranquilo. Vão ter que me aguentar, ou me matem. Podem me chamar de louco, mas não tenho meu nome envolvidos em escândalos” afirma.

Comente aqui