“MEU VOTO NO WELLINGTON E THEMÍSTOCLES É INCONDICIONAL”, DIZ JEOVÁ

Se for candidato a governador, o prefeito Firmino Filho (PSDB) não contará com o voto do presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB). O que já era esperado foi confirmado durante encontro entre o parlamentar e o governador nesta quinta-feira (18).

Na reunião, Jeová declarou voto ao governador e ainda defendeu o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), na vaga de vice de Wellington. Em entrevista ao Política Dinâmica, ele falou que o apoio a esta chapa é incondicional. No meio político, não se descarta a possibilidade dele mudar de partido.

Jeová confirma voto em Wellington Dias (Foto:Ascom)

“Eu estive com o governador buscando parcerias, mas também, tratamos de política. Já era intenção nossa votar no governador e agora depois desse entendimento foi confirmado. Meu voto no Wellington Dias e Themístocles Filho é incondicional. Entendo que o governador é o mais preparado para cuidar do Piauí. Ele tem recebido o apoio do deputado Themístocles durante todo o mandato”, explicou.

A polêmica reeleição de Jeová na presidência da Câmara aproximou ainda mais o vereador do deputado Themístocles e dos vereadores da bancada petista. Na Câmara, Firmino é acusado de adotar uma postura de “perseguição” contra os parlamentares que votaram a favor de Jeová. Esse estilo, que tem incomodado bastante, tem levado alguns vereadores se aproximarem mais do Palácio de Karnak.  

COOPERAÇÃO

O vereador Jeová Alencar e o governador firmaram uma parceria de cooperação técnica. A Câmara está em processo de criação da   TV Câmara que, que funcionará no canal digital 16.2.  A TV Antares deve ceder alguns equipamentos para o funcionamento do novo canal. Agência de Tecnologia da Informação (ATI) vai ajudar no processo de informatização da Câmara Municipal.

Por último, o vereador Jeová Alencar solicitou o asfaltamento de alguns bairros da capital que serão pavimentados com o apoio do governo do Estado.

Comente aqui