Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ALIANÇA
“MEU VOTO NO WELLINGTON E THEMÍSTOCLES É INCONDICIONAL”, DIZ JEOVÁ

PRESIDENTE DA CÂMARA DE TERESINA ESTEVE NO KARNAK E FECHOU APOIO À REELEIÇÃO DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS

19/01/2018 07:28 - Atualizado em 19/01/2018 08:04

Se for candidato a governador, o prefeito Firmino Filho (PSDB) não contará com o voto do presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB). O que já era esperado foi confirmado durante encontro entre o parlamentar e o governador nesta quinta-feira (18).

Na reunião, Jeová declarou voto ao governador e ainda defendeu o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), na vaga de vice de Wellington. Em entrevista ao Política Dinâmica, ele falou que o apoio a esta chapa é incondicional. No meio político, não se descarta a possibilidade dele mudar de partido.

Jeová confirma voto em Wellington Dias (Foto:Ascom)

“Eu estive com o governador buscando parcerias, mas também, tratamos de política. Já era intenção nossa votar no governador e agora depois desse entendimento foi confirmado. Meu voto no Wellington Dias e Themístocles Filho é incondicional. Entendo que o governador é o mais preparado para cuidar do Piauí. Ele tem recebido o apoio do deputado Themístocles durante todo o mandato”, explicou.

A polêmica reeleição de Jeová na presidência da Câmara aproximou ainda mais o vereador do deputado Themístocles e dos vereadores da bancada petista. Na Câmara, Firmino é acusado de adotar uma postura de “perseguição” contra os parlamentares que votaram a favor de Jeová. Esse estilo, que tem incomodado bastante, tem levado alguns vereadores se aproximarem mais do Palácio de Karnak.  

COOPERAÇÃO

O vereador Jeová Alencar e o governador firmaram uma parceria de cooperação técnica. A Câmara está em processo de criação da   TV Câmara que, que funcionará no canal digital 16.2.  A TV Antares deve ceder alguns equipamentos para o funcionamento do novo canal. Agência de Tecnologia da Informação (ATI) vai ajudar no processo de informatização da Câmara Municipal.

Por último, o vereador Jeová Alencar solicitou o asfaltamento de alguns bairros da capital que serão pavimentados com o apoio do governo do Estado.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE
VIAGEM
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES
ELEIÇÕES 2018
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
“MAIORES PARTIDOS DEVEM FICAR COM AS VAGAS MAJORITÁRIAS”, DIZ MARCELO CASTRO
DISPUTA
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ
“É CHOVER NO MOLHADO”, DIZ FIRMINO SOBRE DECLARAÇÕES DE JEOVÁ