JVC AMEAÇA VICE DO PMDB

O governador Wellington Dias (PT) tem trabalhado incessantemente para impedir o fortalecimento da chapa de oposição. A prioridade do petista é impedir que o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) e que o prefeito Firmino Filho (PSDB) participem da coligação que tentará impedir a reeleição dele em 2018.

Aliados afirmam que na tentativa de convencer João Vicente Claudino a voltar para a base governista, Wellington não descartaria ter o ex-senador como vice. O problema é que a vaga é desejo do PMDB. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho, seria o nome peemedebista.

O líder do PMDB na Assembleia, deputado João Madison, afirma que João Vicente seria muito bem-vindo na base, mas não para vaga de vice. Ele garante que o PMDB não abre mão de fazer a indicação.

“O PMDB só trabalha essa possibilidade de indicar o vice. O partido é um aliado importante do governador Wellington Dias e tem todas condições de indicar o vice. O João Vicente é bem-vindo na base, mas o vice deve ser do PMDB”, disse.

Apesar do esforço feito por Wellington Dias, João Vicente já avisou a amigos próximos que deve ser candidato a governador, mesmo assim, tem governista confiante no contrário. O anúncio oficial deve ser feito apenas em janeiro de 2018. 

Comente aqui