GRAÇA É VAIADA POR CAUSA DE SÍLVIO MENDES

A líder do prefeito na Câmara Municipal de Teresina, vereadora Graça Amorim (PMB), recebeu vaias durante a sessão desta quarta-feira (22). Ela provocou a ira dos enfermeiros, que protestavam na Casa, ao sair em defesa do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes (PP).

Os manifestante acusam Sílvio de ser intransigente e arrogante na mesa de negociação. Segundo eles, o ex-prefeito não ouve os manifestantes e ameaça cortar o ponto dos grevistas. A categoria deve se reunir na tarde de hoje para decidir se mantém ou suspende o movimento.

Durante pronunciamento na Casa, Graça disse desconhecer o lado arrogante de Sílvio, denunciado pelos manifestantes, e foi vaiada. “O Sílvio é um homem de diálogo. Sei que as vezes ele pode parecer arrogante, mas não é verdade. Ele está sempre aberto para conversar com o servidor”, declarou em meio as vaias.

Graça afirma que o corte no adicional de insalubridade para os enfermeiros ocorreu devido averiguação de alguns irregularidades. “Uma auditoria realizada mostra que havia irregularidades. Profissionais recebendo sem atuarem em funções que exigem o adicional. O prefeito quer acabar com essas irregularidades. Agora quem de fato tem direito continuará a receber”, declarou. 

Comente aqui