FÁBIO ABREU DESABAFA E SE DIZ VÍTIMA DE ATAQUES

Logo após votar contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Fábio Abreu, licenciado da secretaria de Segurança, usou as redes sociais para justificar o voto. Ele usou o espaço para responder as acusações que tem sofrido, nas redes sociais, pelos internautas favoráveis ao impeachment.

Fábio Abreu classificou a aprovação do processo de impeachment, pela Câmara Federal, como uma manobra política. “Pior é que mais de 100 dos deputados com direito a voto estão envolvidos em corrupção”, declarou.

Nas redes sociais, eleitores do deputado afirmaram se sentir decepcionados com a posição dele e o acusavam de servir aos interesses do governador Wellington Dias (PT). Nacionalmente, o PTB, partido do deputado, votou esmagadoramente pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT).

No relato nas redes sociais, Fábio Abreu revelou que as pessoas que o atacam não conhecem sua trajetória política. “Após diversos ataques em minhas redes sociais, principalmente daqueles que não conhecem minha trajetória, esclareço para o povo piauiense que não sou e nunca serei favorável à injustiça", afirmou.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Comente aqui