APESAR DOS PLANOS DE ROBERT, PDT PRIORIZA ALIANÇA COM WELLINGTON

Robert Rios é pré-candidato ao Senado, mas Flávio demonstra desejo de continuar na base (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O presidente estadual do PDT, deputado Flávio Nogueira, garante que o partido irá disputar um cargo majoritário em 2018. A legenda tem a intenção de disputar a vaga de vice-governador na chapa que deve ser encabeçada pelo governador, Wellington Dias (PT).

Se não for possível, a legenda avalia a possibilidade de lançar o deputado Robert Rios (PDT) como candidato ao Senado. O problema é que Robert é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado. O parlamentar é um dos principais críticos da administração do petista e já mobiliza outros partidos a trabalharem a construção de uma oposição forte visando 2018.

Flávio afirma que a tendência é a sigla caminhar ao lado do governador no próximo ano. “Agora é só esquentando, afinando as baterias porque só vamos dar essa resposta no ano que vem. O partido nunca foi contra Robert Rios ser candidato e apoia a candidatura dele a senador. Se ele é oposição hoje, amanhã pode ser nosso candidato em outra situação. Acredito que nós não trabalhamos com uma candidatura de uma pessoa, mas o é melhor para o partido. Devemos caminhar para a reeleição do governador Wellington Dias”, destacou. 

O partido tem criado alternativas e só irá se definir em 2018.

Comente aqui