Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
ALIADO OU OPOSIÇÃO?

JOAQUIM DO ARROZ É APONTADO COMO “LÍDER” DOS VEREADORES INSATISFEITOS COM FIRMINO E TEM ALIADO APOSTANDO QUE ELE PODE PASSAR A SER OPOSIÇÃO

11/03/2017 09:20

Joaquim do Arroz é apontado como líder da "rebelião" de vereadores contra Firmino (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Na Câmara de vereadores há uma espécie de contagem regressiva para o ingresso do vereador, Joaquim do Arroz (PRP), na oposição. Ele é acusado, por alguns colegas de parlamento, de promover uma espécie de rebelião dos parlamentares insatisfeitos com o prefeito, Firmino Filho (PSDB).

A permanência dele na base aliada é vista como uma incógnita. Não é de hoje que essa dúvida ronda a Câmara. Na época da escolha do novo presidente da Casa, ele tentou lançar uma candidatura contrária ao Palácio do Karnak, que apoiava Jeová Alencar (PSDB). Sem o apoio necessário, ele desistiu e se manteve na base.

Agora, ele é apontado como “líder” do grupo de vereadores insatisfeitos com o prefeito. Ele nega as acusações e se diz leal ao prefeito. Mesmo assim, tem vereador que garante que o Palácio da Cidade acompanha de perto o possível namoro entre o parlamentar e a oposição. 

Comente!

ANTERIOR

WELLINGTON ACEITA SUGESTÃO DE CIRO DE FAZER PESQUISA PARA DEFINIR VICE

PRÓXIMA

GOVERNO TEM PRESSA NA FORMAÇÃO DAS COMISSÕES