ABSURDO E FÉ FALSA

A última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Teresina foi marcada por discussões acaloradas entre os parlamentares. Uma das matérias mais polêmica votadas nesta quarta-feira (20) trata sobre a regulamentação do sistema de transporta da zona rural.

Vereadoras trocam farpas durante votação de matéria polêmica (Foto:JailsonSoares/POliticaDinamica.com)

A oposição acusa os vereadores da base de votarem contra o povo, barrando emendas como a que previa ar condicionado nos ônibus. Do outro lado, os aliados do prefeito acusam os adversários de fazerem politicagem.

Durante a discussão, a vereadora Cida Santiago (PHS) disse repudiar a atitude da base que chamou de lamentável e um absurdo. “Acho que esses vereadores que votaram contra não possuem votos na zona rural. É um absurdo. Repudio a atitude dos meus colegas da base”, declarou.

A líder do prefeito, vereadora Graça Amorim (PMB), reagiu e acusou Cida de falsa fé. “Absurdo é quem fica de joelhos rezando, pregando uma coisa e fazer outra. Não se pode fazer politicagem aqui. A pessoa fala tanto de Deus e tenta barrar um projeto que beneficia o povo”, declarou.

Cida teve o apoio do vereador Deolindo. “Não há vergonha nenhuma em dobrar os joelhos e louvar ao senhor. Eu admiro a vereadora Cida pela fé que ela possui. É uma mulher integra e trabalha nesta Casa de acordo com a fé que possui”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Graça Amorim e Cida Santiago trocaram farpas na Câmara. As duas já tiveram discussões acalorados em votações de projetos como o que previa ar condicionados nos ônibus da zona urbana de Teresina. Parece que as desavenças ainda não foram superadas.

Comente aqui