Coluna Lídia Brito Política Dinâmica
VOTAÇÃO
ABSURDO E FÉ FALSA

CLIMA ESQUENTA NA CÂMARA COM DISCUSSÃO SOBRE MELHORIA NO SISTEMA DE ÔNIBUS DA ZONA RURAL

20/12/2017 13:07

A última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Teresina foi marcada por discussões acaloradas entre os parlamentares. Uma das matérias mais polêmica votadas nesta quarta-feira (20) trata sobre a regulamentação do sistema de transporta da zona rural.

Vereadoras trocam farpas durante votação de matéria polêmica (Foto:JailsonSoares/POliticaDinamica.com)

A oposição acusa os vereadores da base de votarem contra o povo, barrando emendas como a que previa ar condicionado nos ônibus. Do outro lado, os aliados do prefeito acusam os adversários de fazerem politicagem.

Durante a discussão, a vereadora Cida Santiago (PHS) disse repudiar a atitude da base que chamou de lamentável e um absurdo. “Acho que esses vereadores que votaram contra não possuem votos na zona rural. É um absurdo. Repudio a atitude dos meus colegas da base”, declarou.

A líder do prefeito, vereadora Graça Amorim (PMB), reagiu e acusou Cida de falsa fé. “Absurdo é quem fica de joelhos rezando, pregando uma coisa e fazer outra. Não se pode fazer politicagem aqui. A pessoa fala tanto de Deus e tenta barrar um projeto que beneficia o povo”, declarou.

Cida teve o apoio do vereador Deolindo. “Não há vergonha nenhuma em dobrar os joelhos e louvar ao senhor. Eu admiro a vereadora Cida pela fé que ela possui. É uma mulher integra e trabalha nesta Casa de acordo com a fé que possui”, declarou.

Essa não é a primeira vez que Graça Amorim e Cida Santiago trocaram farpas na Câmara. As duas já tiveram discussões acalorados em votações de projetos como o que previa ar condicionados nos ônibus da zona urbana de Teresina. Parece que as desavenças ainda não foram superadas.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ALIANÇAS
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
PEN BUSCA SE REESTRUTURAR APÓS SAÍDA DE GRUPO DE BOLSONARO
DISPUTA
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
“ZIZA NÃO TEM CACIFE PARA FALAR EM NOME DO GOVERNADOR”, DIZ EVALDO
FÉRIAS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
PROFESSORES PROTESTAM CONTRA ATRASOS
FISCALIZAÇÃO
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS
PREFEITO QUE GASTAR COM CARNAVAL PODE TER CONTAS REPROVADAS