OAB-PI apoia Sarmento na busca por vaga no CNJ

Integrante da lista para compor o cargo de Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o advogado piauiense Antônio Sarmento se reuniu nesta sexta-feira (12/04) com a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI).

Na pauta, a busca por apoio da Ordem neste processo que poderá culminar com mais um advogado do Piauí Conselheiro do CNJ. O último foi Norberto Campelo.

Após a reunião na OAB-PI, Antônio Sarmento agradeceu o apoio recebido da diretoria e de vários advogados. Segundo ele, o empenho da Ordem e de seus Conselheiros Federais, que irão votar, será primordial para o êxito.

"Vou procurar conversar com os conselheiros federais de todo o pais e apresentar nossas ideias, nossas pretensões de como podemos melhor representar a advocacia. Aqui hoje já tivemos uma conversa muito boa na OAB, além das expectativas. Esperamos que os conselheiros federais do Piauí possam ir para a votação dia 20 de maio fechados com o candidato de seu estado", afirmou Antônio Sarmento.

O Presidente da OAB-PI, Celso Barros, destacou a importância do Piauí ter um representante disputando um cargo tão relevante para a advocacia e disse que a Ordem se empenhará para que Antônio Sarmento seja o vitorioso.

A sabatina com Antônio Sarmento e os demais integrantes da lista acontecerá dia 20 de maio durante sessão em Brasília.

MAIS FOTOS

Comente aqui