Sindicato dos Radialistas elege nova diretoria

Está em andamento a eleição da nova diretoria do Sintertelpi - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Piauí. Cerca de 400 eleitores vão escolher o grupo que vai comandar os caminhos da entidade para o próximo triênio, que vai até 2019. Sete urnas estão dispostas nos veículos de comunicação recebendo os votos dos filiados.

Disputam duas chapas. A Chapa 1 - "Sindicato é Coisa Séria", tem entre seus cabeças os irmãos Val e Valdeck Moraes. A dupla tem mais de 20 anos dedicados ao sindicalismo e grande experiência no setor. Apostam na reeleição de seu grupo, que vem renovado, com integrantes de diversas emissoras e muita gente jovem na composição da chapa. O grupo fez uma campanha apostando no corpo a corpo, visitando os filiados diariamente.

Urna eleitoral na TV Antena 10

A Chapa 2, que tem entre seus líderes o radialista e editor de imagens, BJ Alves, traz propostas avançadas e audaciosas para a categoria, que visam beneficiar seus participantes, principalmente no setor social. A equipe da chapa de oposição tem no seu grupo um perfil de candidatos mais jovens e com pouca experiência na lida sindical. Porém, tem uma campanha mais contundente, com muitas peças publicitárias veiculadas nas redes sociais.

A comissão eleitoral do Sintertelpi informa que a apuração deve encerrar por volta das 20h, quando teremos definida a eleição. Vamos postar aqui a atualização do resultado final.

Comente aqui