Coluna Justiça Dinâmica Política Dinâmica
TJ-PI aprova indicação do juiz Teófilo Rodrigues Ferreira para o TRE-PI

MAGISTRADO VAI OCUPAR O CARGO NA CONDIÇÃO DE MEMBRO TITULAR DURANTE O BIÊNIO 2020-2021

03/07/2020 09:49

Durante sessão extraordinária administrativa, o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) aprovou a indicação do juiz Teófilo Rodrigues Ferreira para compor a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TRE-PI), na qualidade de membro titular da categoria de juiz de Direito, para o biênio 2020-2021. A sessão virtual foi conduzida pelo presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Martins, e foi transmitida no canal “TJ-PI”, na plataforma Youtube.

A indicação ao cargo foi feita em consideração ao término do primeiro biênio de serventia do magistrado Antônio Soares dos Santos como membro titular do TRE-PI, que se dará no dia 31 de julho do corrente ano. Participaram do julgamento 16 desembargadores do Egrégio Pleno do TJ-PI e a procuradora de Justiça Martha Celina Oliveira Nunes.

Para o preenchimento da vaga de juiz integrante do TRE-PI, a Secretária-Geral do Tribunal de Justiça do Piauí tornou público, no Diário da Justiça do dia 26 de maio, o Edital n° 56/2020. Os juízes interessados no cargo procederam com inscrição, efetuada por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), e com o encaminhamento de curriculum vitae completo e documentação exigida pelo Edital.


FONTE: Com informações da Assessoria

ANTERIOR

OAB-PI lança Guia da Advocacia Piauiense em versão on-line e impressa

PRÓXIMA

Vice-Corregedoria, INTERPI e UFPI assinam acordo sobre registros imobiliários