Parceria Ajuspi/Coqueiro Beach garante 20% de desconto para associados nas hospedagens

A Associação Jurídica e Social do Piaui (Ajuspi) firmou parceria com a Pousada Coqueiro Beach, em Luís Correia, litoral do Piauí.

A parceria concede aos associados o desconto de 20% nas hospedagens, o que significa mais um importante benefício aos membros da associação.

Para o Presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, é uma grande satisfação e honra ter fechado uma parceria com um estabelecimento de excelência, como é a Coqueiro Beach.

A POUSADA
A Pousada Coqueiro Beach busca a excelência de atendimento e conforto para seus visitantes. Dispõe de acomodações para quem busca privacidade e aconchego em um ambiente que mistura o rústico com o sofisticado.

A pousada é adequada aos padrões de acessibilidade e os restaurantes têm opções para todos os gostos com um toque regional.

Para crianças, momentos de diversão garantida no colorido playground, ampla área verde e piscina. A propósito, uma piscina que enche de orgulho a administração com seus mais de 150m² e bar molhado.

RESERVAS
Para solicitar sua reserva basta enviar um e-mail para [email protected] e para informações chama no whats: 86 99997-1687.

Siga a Coqueiro Beach no insta @pousadacoqueirobeach e  acompanhe-a diariamente.

“Estamos de portas abertas para proporcionar uma experiência de qualidade. Venha viver momentos inesquecíveis com a gente”, destaca a Administração.

Comente aqui