Coluna Justiça Dinâmica Política Dinâmica
CAAPI atende pedido da Ajuspi e AATEPI para vacinar membros das associações

Campanha de vacinação acontecerá na próxima semana (terça e quarta), no estacionamento da CAAPI, das 8h às 17h, pelo sistema drive-in

14/10/2020 22:23

A Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) apresentou Requerimento conjunto com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí (AATEPI) frente à Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) solicitando a realização de Campanha de Vacinação para os advogados associados das duas instituições, bem como de seus dependentes.

Segundo o presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, é notória a situação pandêmica ora vivenciada, e levando em conta que a vacina protege os grupos vulneráveis, se faz mister a vacinação não só dos advogados, mas de todos. Assim, destaca o presidente, é essencial que também os familiares dos associados sejam imunizados.

"Fomos muito bem recebidos pela presidente da CAAPI, Dra. Andréia Araújo, que deferiu, de plano, nosso pedido, ficando já agendado para a próxima terça e quarta-feira, no estacionamento da CAAPI, das 8h às 17h, a realização da vacinação contra a gripe para os associados da Ajuspi e AATEPI e seus dependentes. A vacinação será no formato drive-in, não sendo necessário o associado e seu dependente descer do veículo, pois no local já terá uma equipe preparada para o atendimento, obedecendo todas as medidas de segurança e cuidados sanitários", destaca Thiago Brandim.

Brandim, acrescenta, ainda,  que é sempre uma satisfação firmar parcerias, desta vez, com a CAAPI. "Agradecemos penhoradamente à Dra. Andréia Araújo pela atenção, zelo e cuidado em favor da advocacia e da família do advogado", complementa o presidente.

Téssio Tôrres, presidente da AATEPI, comentou sobre sua satisfação em relação à postura altruísta da presidente da CAAPI, sempre preocupada com a advocacia, especialmente a trabalhista, a qual tem sido determinante nesse momento nevrálgico da economia e mercado de trabalho.

"Agradecemos pela atenção especial em relação à AATEPI, ofertando a possibilidade de seus membros e dependentes se imunizarem contra a gripe", disse Téssio Tôrres.

A reunião foi acompanhada pelo Dr. Carlos Henrique, Conselheiro da AJUSPI e AATEPI, bem como a Dra. Cláudia Martins, Suplente do Conselho Deliberativo da AATEPI e o Dr. Ian Cavalcante, Secretário Geral da CAAPI.

Daniel Silva

Daniel Silva

Colunista no Justiça Dinâmica

Comente!

ANTERIOR

OAB vai debater liberação de posts patrocinados para advocacia

PRÓXIMA

Justiça determina que FMS instale centro de reabilitação de pessoas com deficiência