CAAPI atende pedido da Ajuspi e AATEPI para vacinar membros das associações

A Associação Jurídica e Social do Piauí (Ajuspi) apresentou Requerimento conjunto com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Piauí (AATEPI) frente à Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) solicitando a realização de Campanha de Vacinação para os advogados associados das duas instituições, bem como de seus dependentes.

Segundo o presidente da Ajuspi, Thiago Brandim, é notória a situação pandêmica ora vivenciada, e levando em conta que a vacina protege os grupos vulneráveis, se faz mister a vacinação não só dos advogados, mas de todos. Assim, destaca o presidente, é essencial que também os familiares dos associados sejam imunizados.

"Fomos muito bem recebidos pela presidente da CAAPI, Dra. Andréia Araújo, que deferiu, de plano, nosso pedido, ficando já agendado para a próxima terça e quarta-feira, no estacionamento da CAAPI, das 8h às 17h, a realização da vacinação contra a gripe para os associados da Ajuspi e AATEPI e seus dependentes. A vacinação será no formato drive-in, não sendo necessário o associado e seu dependente descer do veículo, pois no local já terá uma equipe preparada para o atendimento, obedecendo todas as medidas de segurança e cuidados sanitários", destaca Thiago Brandim.

Brandim, acrescenta, ainda,  que é sempre uma satisfação firmar parcerias, desta vez, com a CAAPI. "Agradecemos penhoradamente à Dra. Andréia Araújo pela atenção, zelo e cuidado em favor da advocacia e da família do advogado", complementa o presidente.

Téssio Tôrres, presidente da AATEPI, comentou sobre sua satisfação em relação à postura altruísta da presidente da CAAPI, sempre preocupada com a advocacia, especialmente a trabalhista, a qual tem sido determinante nesse momento nevrálgico da economia e mercado de trabalho.

"Agradecemos pela atenção especial em relação à AATEPI, ofertando a possibilidade de seus membros e dependentes se imunizarem contra a gripe", disse Téssio Tôrres.

A reunião foi acompanhada pelo Dr. Carlos Henrique, Conselheiro da AJUSPI e AATEPI, bem como a Dra. Cláudia Martins, Suplente do Conselho Deliberativo da AATEPI e o Dr. Ian Cavalcante, Secretário Geral da CAAPI.

Comente aqui