Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
WILSON NÃO TEVE INFLUÊNCIA NA IDA DE RODRIGO PARA O HUT

EX-GOVERNADOR PARABENIZOU O SOBRINHO E DESEJOU SORTE, MAS DESTACOU QUE NÃO HOUVE INDICAÇÃO POLÍTICA NA IDA DELE PARA DIREÇÃO DO HUT

19/11/2019 16:45 - Atualizado em 19/11/2019 16:59

Wilson Martins fez questão de esclarecer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB, explicou na tarde desta terça-feira (19) que não teve nenhuma influência na escolha do sobrinho Rodrigo Martins para a direção-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Wilson desejou sucesso ao sobrinho e enalteceu que sua chegada ao comando do hospital se deu por méritos.

"No momento em que desejamos a ele muita sorte e muito sucesso frente a essa missão que entendemos ser um grande desafio, cumpre-nos informar, entretanto, que a referida indicação não tem cunho político, pelo menos no que diz respeito ao PSB do Piauí, partido ao qual pertenceu, com muito orgulho, o ex-vereador e ex-deputado Rodrigo Martins", falou.

Rodrigo Martins é servidor público municipal concursado e desde abril deste ano estava na Gerência de Saúde Bucal da prefeitura de Teresina. A ida dele para a direção do HUT foi anunciada na manhã desta terça-feira pela Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS). Rodrigo Martins se desfiliou do PSB no começo do ano e está atualmente sem partido.

Rodrigo é o novo diretor-geral do HUT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Enquanto Rodrigo integra a equipe técnica da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB), o PSB comandado pelo tio Wilson Martins mantém entendimento com a pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeitura de Teresina. O partido deve indicar Robert Rios como vice.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
LULA QUER QUE O PT SE DISTANCIE DE CIRO NOGUEIRA
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS
ELES TERIAM SIDO ELEITO PREFEITOS
JOÃO DE DEUS ESPERA VOLTAR À ALEPI ATÉ MARÇO
JOÃO DE DEUS ESPERA VOLTAR À ALEPI ATÉ MARÇO
OSMAR JÚNIOR RECITA POEMA PARA ENZO SAMUEL
OSMAR JÚNIOR RECITA POEMA PARA ENZO SAMUEL