Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
WILSON NÃO TEVE INFLUÊNCIA NA IDA DE RODRIGO PARA O HUT

EX-GOVERNADOR PARABENIZOU O SOBRINHO E DESEJOU SORTE, MAS DESTACOU QUE NÃO HOUVE INDICAÇÃO POLÍTICA NA IDA DELE PARA DIREÇÃO DO HUT

19/11/2019 16:45 - Atualizado em 19/11/2019 16:59

Wilson Martins fez questão de esclarecer (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB, explicou na tarde desta terça-feira (19) que não teve nenhuma influência na escolha do sobrinho Rodrigo Martins para a direção-geral do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Wilson desejou sucesso ao sobrinho e enalteceu que sua chegada ao comando do hospital se deu por méritos.

"No momento em que desejamos a ele muita sorte e muito sucesso frente a essa missão que entendemos ser um grande desafio, cumpre-nos informar, entretanto, que a referida indicação não tem cunho político, pelo menos no que diz respeito ao PSB do Piauí, partido ao qual pertenceu, com muito orgulho, o ex-vereador e ex-deputado Rodrigo Martins", falou.

Rodrigo Martins é servidor público municipal concursado e desde abril deste ano estava na Gerência de Saúde Bucal da prefeitura de Teresina. A ida dele para a direção do HUT foi anunciada na manhã desta terça-feira pela Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS). Rodrigo Martins se desfiliou do PSB no começo do ano e está atualmente sem partido.

Rodrigo é o novo diretor-geral do HUT (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Enquanto Rodrigo integra a equipe técnica da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB), o PSB comandado pelo tio Wilson Martins mantém entendimento com a pré-candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeitura de Teresina. O partido deve indicar Robert Rios como vice.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PROJETO DE FLÁVIO NOGUEIRA CHAMA ATENÇÃO DA INDÚSTRIA QUÍMICA
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
PARA THEMÍSTOCLES, FOI TUDO NORMAL
CÍCERO MAGALHÃES PENSA DIFERENTE
CÍCERO MAGALHÃES PENSA DIFERENTE
DEU 24: REFORMA DA PREVIDÊNCIA É APROVADA
DEU 24: REFORMA DA PREVIDÊNCIA É APROVADA