WELLINGTON DIZ QUE MANTÉM CONVERSAS VIA WHATSAPP COM JVC

Wellington chamou JVC de "liderança extraordinária" (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O governador Wellington Dias (PT) voltou a falar nesta segunda-feira (28) que tem mantido conversas com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido). Ele afirmou com exclusividade ao Política Dinâmica que os diálogos são através de WhatsApp e ligações telefônicas. Num determinado momento da entrevista, ele chegou a dizer que se encontrou com o ex-senador, mas desconversou ao ser perguntado sobre a data do encontro.

“Nós temos dialogado, conversado. É claro que o senador tem tido suas tarefas, que são muitas, para cuidar dos empreendimentos que ele dirige e vejo o seu entusiasmo nesse trabalho. Da mesma forma que também, pelo governo do estado, a gente tem corrido muito. Tenho me encontrado com ele, dialogado através de WhatsApp e através de telefone. Bem menos do que eu gostaria”, falou o governador.

Ao ser questionado mais uma vez se houve encontro pessoal com JVC e quando ele teria ocorrido, Wellington respondeu se referindo apenas aos diálogos via telefone e não mais falando em encontros pessoais: “Tivemos conversando nos últimos dias ao telefone, até porque agora, por exemplo, ele está numa viagem ao exterior”, disse.

Governador admitiu conversas com o ex-senador (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O governador fez questão de dizer que a relação com JVC é boa e de muita amizade, algo muito além da relação política. Afirmou que nas conversas tem sempre dito a João Vicente que ele é uma liderança extraordinária, que tem carisma, história e muitos aliados que se sentem contemplados com a liderança que ele exerce.

“É uma liderança extraordinária. Ele tem um conjunto de líderes que estão no entorno dele e se sentem contemplados pela sua liderança. Portanto, a qualquer momento que ele desejar retornar à política eu tenho certeza que o povo o receberá de braços abertos”, finalizou.

Comente aqui