Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DO PSC
VALTER ALENCAR ANUNCIA CANDIDATO A VICE

CANDIDATO A GOVERNADOR ESCOLHEU EMPRESÁRIO DE FLORIANO, LIGADO À IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, PARA SER SEU COMPANHEIRO DE CHAPA

06/08/2018 12:42 - Atualizado em 06/08/2018 12:59

Valter Alencar e o vice Raimundo Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato a governador do Piauí Valter Alencar (PSC) anunciou nesta segunda-feira (6) o nome do seu companheiro de chapa para as eleições deste ano. Valter foi homologado em convenção na semana passada, mas o espaço de vice tinha ficado em aberto.

Na sede do partido em Teresina, o candidato informou que seu vice será o empresário Raimundo Filho, também do PSC. Evangélico, da cidade de Floriano, a expectativa é que ele deve levar alguns segmentos da igreja Assembleia de Deus para a campanha de Valter.

"Estou vindo de um encontro com a aliança dos pastores da igreja evangélica de Teresina porque nós registramos o nome do nosso candidato a vice-governador Raimundo Filho, que é um empresário ficha limpa, que vai governar o Piauí comigo sem roubar", falou Valter.

Raimundo promete apoio de segmentos da igreja (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Após ser apresentado, o vice Raimundo Filho, que é empresário do setor elétrico, falou que recebeu com muito prazer o convite para integrar a chapa majoritária. Ele defende que as atenções para a região Sul do Piauí precisam ser reforçadas e confirmou que deve levar o apoio de setores da igreja para Valter Alencar.

"Eu trago apoio das comunidades, de muitos obreiros, evangelistas, missionários que estão aí erguendo essa mesma bandeira. O povo do Piauí está querendo mudança e a hora é essa. O PSC está aqui para trazer essa mudança que o povo precisa. Nós estamos colocando nosso nome como 'homem voz' que irá ajudar o doutor Valter a mudar a história do Piauí", falou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR