Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
VALTER ALENCAR ANUNCIA CANDIDATO A VICE

CANDIDATO A GOVERNADOR ESCOLHEU EMPRESÁRIO DE FLORIANO, LIGADO À IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, PARA SER SEU COMPANHEIRO DE CHAPA

06/08/2018 12:42 - Atualizado em 06/08/2018 12:59

Valter Alencar e o vice Raimundo Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O candidato a governador do Piauí Valter Alencar (PSC) anunciou nesta segunda-feira (6) o nome do seu companheiro de chapa para as eleições deste ano. Valter foi homologado em convenção na semana passada, mas o espaço de vice tinha ficado em aberto.

Na sede do partido em Teresina, o candidato informou que seu vice será o empresário Raimundo Filho, também do PSC. Evangélico, da cidade de Floriano, a expectativa é que ele deve levar alguns segmentos da igreja Assembleia de Deus para a campanha de Valter.

"Estou vindo de um encontro com a aliança dos pastores da igreja evangélica de Teresina porque nós registramos o nome do nosso candidato a vice-governador Raimundo Filho, que é um empresário ficha limpa, que vai governar o Piauí comigo sem roubar", falou Valter.

Raimundo promete apoio de segmentos da igreja (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

Após ser apresentado, o vice Raimundo Filho, que é empresário do setor elétrico, falou que recebeu com muito prazer o convite para integrar a chapa majoritária. Ele defende que as atenções para a região Sul do Piauí precisam ser reforçadas e confirmou que deve levar o apoio de setores da igreja para Valter Alencar.

"Eu trago apoio das comunidades, de muitos obreiros, evangelistas, missionários que estão aí erguendo essa mesma bandeira. O povo do Piauí está querendo mudança e a hora é essa. O PSC está aqui para trazer essa mudança que o povo precisa. Nós estamos colocando nosso nome como 'homem voz' que irá ajudar o doutor Valter a mudar a história do Piauí", falou.

Comentários (596)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
UM NOME FORA DA CURVA
UM NOME FORA DA CURVA
W.DIAS FALA SOBRE BRIGA DE ASSIS E BOCAS PRETAS
W.DIAS FALA SOBRE BRIGA DE ASSIS E BOCAS PRETAS
“LULA TEM O DIREITO DE AMAR E SE APAIXONAR”
“LULA TEM O DIREITO DE AMAR E SE APAIXONAR”
MP ABRE PROCEDIMENTO NO CASO NAILER CASTRO
MP ABRE PROCEDIMENTO NO CASO NAILER CASTRO