Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
UMA NOVA VEREADORA

PRESTES A SER EFETIVADA COMO VEREADORA, A JOVEM POLLYANNA ROCHA VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DE TERESINA E FALA DE EXPECTATIVAS

30/10/2018 14:13 - Atualizado em 30/10/2018 14:20

Suplente vai assumir mandato como efetiva (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Com a eleição de Teresa Britto (PV) para a Assembleia Legislativa do Piauí, a jovem Pollyanna Rocha (PV) será efetivada no cargo de vereadora a partir de fevereiro de 2019. 

Nesta terça-feira (30), ela visitou a Câmara Municipal de Teresina e falou sobre as expectativas para assumir o mandato parlamentar. Fisioterapeuta por formação, Pollyanna promete ter a saúde como uma das suas bandeiras de luta na Casa. Ela também anuncia um mandato voltado para as famílias menos favorecidas da capital.

"Eu sempre tive esse desejo de contribuir muito pela cidade de Teresina e vou seguir fielmente esse desejo, atendendo as demandas das comunidades e procurando levar qualidade de vida para as pessoas menos favorecidas. Por ser da área da saúde, vou também agregar valor na saúde, mas buscando sempre as ações sociais que despertem mais resultados nas comunidades, bem como a causa do combate às drogas", falou.

Filiada ao Partido Verde há quase 10 anos, Pollyanna também lembrou da necessidade de atuar na defesa do meio ambiente, causa bastante encampada pela vereadora Teresa Britto. Atualmente, Pollyanna é secretária executiva de governo na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). Nas eleições de 2016, ele teve 2.028 votos e ficou na primeira suplência do partido.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
NO PASSADO, TUDO PODIA
NO PASSADO, TUDO PODIA
TCHAU, PSL!
TCHAU, PSL!
BOLSONARO E A COR ROSA
BOLSONARO E A COR ROSA
GOLPE DENTRO DO PT
GOLPE DENTRO DO PT