Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
ANIMAÇÃO
THEMÍSTOCLES NA “POLE POSITION”

SEMANA COMEÇA COM ADESÕES À CANDIDATURA DE REELEIÇÃO DE THEMÍSTOCLES FILHO E ALIADOS DO EMEDEBISTA NÃO ESCONDEM EUFORIA

28/01/2019 15:24 - Atualizado em 28/01/2019 18:24

Themístocles ganha adesões na Alepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A candidatura do deputado estadual Themístocles Filho (MDB) à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí se fortaleceu nesta segunda-feira (28). O bloco de deputados da oposição anunciou oficialmente apoio ao emedebista, inclusive com alguns nomes na composição da chapa. Após reunião na Alepi, o acordo foi definido para o pleito que acontece na sexta (1º).

O clima entre os aliados de Themístocles era de muita animação nos corredores da Alepi. João Mádison (MDB) era o mais eufórico com o bom momento da candidatura, apesar de nas entrevistas pregar humildade e cautela na disputa. Ele fez questão de ressaltar que Themístocles é um homem de palavra e que sempre está aberto ao diálogo.

Deputados da oposição fecham com Themístocles (Foto: Ascom/Themístocles)

"Com muita humildade, a candidatura do presidente Themístocles se fortaleceu com o apoio dos quatro deputados de oposição. Isso é muito bom para a casa. Themístocles é conhecido pela sua palavra, pela sua credibilidade. Isso nos deixa muito satisfeitos. Estamos abertos para o diálogo se por ventura houver por parte da outra chapa. Se quiserem participar da nossa chapa não tem problema nenhum. Hoje estamos muito satisfeitos", falou João Mádison.

Evaldo e Marden vão fazer parte da chapa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Os deputados estaduais Gustavo Neiva (PSB), Marden Menezes (PSDB), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (PTC) anunciaram oficialmente o apoio à candidatura do emedebista nesta segunda. Marden será o segundo secretário na chapa e Evaldo Gomes o segundo vice-presidente. A chapa de Themístocles Filho deve ser registrada na terça-feira (29).

Comentários (260)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CORRENTE
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
POLITICAGEM NA EXPOSIÇÃO
PARTIDO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MAIS ESPAÇOS NO GOVERNO
MUDANÇA
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
JOAQUIM DO ARROZ ANUNCIA DESFILIAÇÃO DO PRP
ATRITO
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?
PEGOU OU NÃO PEGOU CARONA NO PROJETO?