THEMÍSTOCLES NA “POLE POSITION”

Themístocles ganha adesões na Alepi (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A candidatura do deputado estadual Themístocles Filho (MDB) à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí se fortaleceu nesta segunda-feira (28). O bloco de deputados da oposição anunciou oficialmente apoio ao emedebista, inclusive com alguns nomes na composição da chapa. Após reunião na Alepi, o acordo foi definido para o pleito que acontece na sexta (1º).

O clima entre os aliados de Themístocles era de muita animação nos corredores da Alepi. João Mádison (MDB) era o mais eufórico com o bom momento da candidatura, apesar de nas entrevistas pregar humildade e cautela na disputa. Ele fez questão de ressaltar que Themístocles é um homem de palavra e que sempre está aberto ao diálogo.

Deputados da oposição fecham com Themístocles (Foto: Ascom/Themístocles)

"Com muita humildade, a candidatura do presidente Themístocles se fortaleceu com o apoio dos quatro deputados de oposição. Isso é muito bom para a casa. Themístocles é conhecido pela sua palavra, pela sua credibilidade. Isso nos deixa muito satisfeitos. Estamos abertos para o diálogo se por ventura houver por parte da outra chapa. Se quiserem participar da nossa chapa não tem problema nenhum. Hoje estamos muito satisfeitos", falou João Mádison.

Evaldo e Marden vão fazer parte da chapa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Os deputados estaduais Gustavo Neiva (PSB), Marden Menezes (PSDB), Teresa Britto (PV) e Evaldo Gomes (PTC) anunciaram oficialmente o apoio à candidatura do emedebista nesta segunda. Marden será o segundo secretário na chapa e Evaldo Gomes o segundo vice-presidente. A chapa de Themístocles Filho deve ser registrada na terça-feira (29).

Comente aqui