SEM MEDO DE DESGASTE

João de Deus não teme desgaste (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Os deputados João de Deus (PT), líder governo na Assembleia, e Evaldo Gomes (PTC), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), afirmam não temer desgaste eleitoral por defenderem arduamente o projeto de lei do governo que aumenta impostos no Piauí.

Após a aprovação do relatório do projeto, eles afirmaram que estão muito tranquilos. João de Deus e Evaldo não votam na CCJ, mas são destaque nos debates devido às posições que ocupam na defesa dos interesses do governo, como tem sido no caso do projeto.

“Eu acho que se parlamentar, juiz e repórter for falar só aquilo que acha que a população vai bater palma pra ele, fica difícil meu irmão. Acho que termina não conseguindo exercer a sua função com autenticidade”, disse João de Deus.

Deputado Evaldo Gomes se diz tranquilo (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Já Evaldo Gomes, ao ser questionado sobre o temor de desgaste eleitoral, disse que isso “não existe” e falou que sua história de vida é conhecida pelas pessoas.

“Não existe [desgaste]. Primeiro porque eu não voto aqui na CCJ. Sou apenas um mediador, o presidente da comissão e só voto em caso de empate. Estou muito tranquilo no que diz respeito à minha posição. As pessoas me conhecem e sabem da minha história”, respondeu.

Comente aqui