REGINA SOUSA NEGA POSSIBILIDADE DE SER VICE; JÁ WELLINGTON, NÃO

Regina diz que segue pleiteando o Senado (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A senadora Regina Sousa negou nesta segunda-feira (18) a possibilidade de ser indicada pelo PT para a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias. De acordo com a petista, nunca houve essa discussão dentro da sigla. Ela participou nesta segunda da entrega da nova sede da Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), no Centro de Teresina. No mesmo evento, o governador não afastou a possibilidade do partido indicar a vice.

Regina Sousa garante que as informações sobre uma possível indicação dela para a vaga seriam tentativas de desconstrução da candidatura dela ao Senado da República. "Nunca teve essa discussão no PT e nem ninguém propôs isso ao PT. O pessoal vai jogando as notícias para ver. Mas no partido nunca teve essa discussão", assegurou.

GOVERNADOR NÃO DESCARTA
Na quinta-feira (14), o governador Wellington Dias afirmou que é possível o PT indicar seu vice. Nesta segunda, ele voltou a ser questionado sobre o assunto e novamente não afastou essa possibilidade. O petista não respondeu diretamente a pergunta, no entanto não negou.

"Agora, nós vamos entrar nessa fase de finalização. Eu quero considerar o time que nós temos hoje e vamos ter um cuidado para, ao mesmo tempo, tratar do todo. Como vai ser a organização para estadual, para federal, senador, governador, para vice, para suplentes [...]. Cada um sabe as suas possibilidades e os seus limites e vamos fazer por entendimento. Quem venha a preencher vai saber que são muitos os que tem a condição de ser governador, vice ou senador. É com muita humildade que vamos ter que tomar essa decisão", falou.

Comente aqui