O CALADO JAMES GUERRA

James ficou na suplência de vereador na capital (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para comandar a Fundação Wall Ferraz a partir de janeiro, o delegado e suplente de vereador James Guerra (PMDB) evita falar. Na primeira reunião do prefeito com a nova equipe, realizada na manhã da terça-feira (13), o delegado não quis conversa, nem mesmo sobre as expectativas para assumir a pasta.

James se limitou a dizer que só fala quando for, de fato e de direito, investido no cargo. Mesmo após insistência, ele afirmou que não falaria e explicou. “Só quando eu estiver no cargo. Só a partir de 1º de janeiro. Me desculpe, mas gosto do preto no branco. Quando estiver no cargo eu falo”, disse pedindo compreensão.

Acostumado a investigar crimes, o delegado agora vai cuidar da capacitação e qualificação profissional dos teresinenses através da Fundação. A nomeação dele tem sido motivo de críticas, pois muitos entendem que o segmento não é “sua praia”. As críticas bem que poderiam ser rebatidas se ele tornasse público os seus planos como novo gestor. O problema é que o homem não fala, nem mesmo se tem planos.

Comente aqui