Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
INDEFINIDO
NÃO TEM CHAPA FECHADA

GOVERNADOR NEGA QUE COMPOSIÇÃO MAJORITÁRIA ESTEJA PRONTA E DIZ QUE CONVERSAS CONTINUAM; NO ENTANTO, AFIRMA QUE ESTÁ PERTO

18/06/2018 12:40 - Atualizado em 18/06/2018 12:56

Petista diz que processo de definição não terminou (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica)

O governador Wellington Dias (PT) disse nesta segunda-feira (18) que sua chapa majoritária ainda não está fechada. Após participar da entrega da nova sede da Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência (Seid), ele informou que as conversas estão avançando, mas que ainda não há uma definição de todas os espaços.

"Não. Não há ainda uma chapa fechada. O que eu posso afirmar é que estamos avançando bem e dialogando com todos os partidos para uma finalização, caminhando para gente ter uma chapa que possa ser fruto de um entendimento" falou.

Questionado sobre o interesse de alguns partidos já estar focado na sucessão estadual de 2022, Wellington sorriu e disse que é preciso colocar os interesses do Estado e do país acima dos interesses individuais. Ele lembra que em quatro anos muita coisa pode mudar.

"Tratar de uma eleição já não é fácil. Tratar de duas ou de três é quase impossível. Eu quando fazia a organização da campanha em 2014, não imaginava, nem eu e nem ninguém, esse cenário de 2018 no Brasil. Então qualquer plano que alguém tenha feito lá atrás ele se alterou. É preciso colocar os interesses do país acima dos interesses individuais" encerrou.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
EXPERIÊNCIA
PAES LANDIM: OITO MANDATOS, UMA CARACTERÍSTICA
PAES LANDIM: OITO MANDATOS, UMA CARACTERÍSTICA
ELEIÇÕES 2018
QUASE 30% DOS CANDIDATOS NO PI SÃO SOLTEIROS
QUASE 30% DOS CANDIDATOS NO PI SÃO SOLTEIROS
ELEIÇÕES 2018
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
VOTOS DE DOM INOCÊNCIO SERÃO APURADOS COM MAIS RAPIDEZ
COR/RAÇA
UM AMARELO E UM INDÍGENA
UM AMARELO E UM INDÍGENA