NA POSSE DO FILHO, B. SÁ MANDA RECADO AOS TAPETYS

B. Sá ao lado do filho na Assembleia (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado federal B. Sá mandou um recado claro aos Tapetys de Oeiras nesta quinta-feira (29) durante a posse do filho dele, Bessah Araújo, como deputado estadual. O patriarca disse que a convocação do filho para assumir um mandato é uma demonstração de gratidão do governador ao grupo político dele, que esteve com Wellington Dias (PT) desde a campanha de 2014. Ele alfinetou a família Tapety, que só agora embarcou no governo do petista.

“É uma gratidão do governador a um grupo político que sempre se perfilou ao lado dele, notadamente na última eleição. Nós estamos no governo como estivemos lá atrás, já os que entraram depois eu não sei direito. Lá em Oeiras só tem dois grupos e nós estivemos com o governador Wellington Dias desde novembro de 2013”, falou.

As famílias Tapety e Sá são rivais históricos na política de Oeiras. A posse de Bessah Araújo acontece dois meses após Mauro Tapety (PMDB) ter sido convocado. Ambos não se elegeram em 2014 e ficaram na suplência. Questionado sobre o apoio dos Tapetys a Wellington em 2018, B. Sá insinuou que eles podem abandonar o governador daqui para as eleições.

“O que eu quero dizer é que nós apoiamos o Wellington desde a primeira hora. Já os que vieram depois essa pergunta deve ser feita a eles, para saber se eles vão ficar juntos com o Wellington, porque nós sempre estivemos juntos. O que vai depender daqui frente é como vão evoluir as coisas”, alfinetou.

Comente aqui