Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
NA CENA DO BEIJO

BOLSONARO E CIRO NOGUEIRA SÃO FOTOGRAFADOS JUNTOS EM FRENTE A UMA DAS PINTURAS RUPESTRES MAIS CONHECIDAS DA SERRA DA CAPIVARA

30/07/2020 16:44 - Atualizado em 30/07/2020 17:22

Ciro e Bolsonaro na Serra da Capivara, no Piauí (Foto: Reprodução/Facebook/Ciro)

O presidente da República Jair Bolsonaro e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) foram fotografados juntos em frente à famosa "cena do beijo", pintura rupestre gravada há milhares de anos no Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, no Piauí. Bolsonaro visitou o parque nesta quinta-feira (30) e Ciro esteve o tempo todo junto dele.

A Serra da Capivara possui um dos maiores e mais ricos acervos de pinturas rupestres do mundo. Uma das mais conhecidas é justamente a que mostra dois seres pré-históricos aparentemente se beijando. Por isso, o desenho é chamado de "cena do beijo".

Cena do Beijo no Parque Nacional da Serra da Capivara (Foto: Marcel Vicentini/Uol)

A foto em que Ciro aparece com Bolsonaro na cena do beijo foi postada nas redes sociais do próprio senador. Ciro, que é presidente nacional do Progressistas, se tornou aliado de Bolsonaro este ano, quando o Centrão passou a fazer parte da base aliada do presidente no Congresso. 

Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Jornalista.

Comente!

ANTERIOR

AO POLÍTICA DINÂMICA, MINHA GRATIDÃO!

PRÓXIMA

WELLINGTON DIZ QUE SOLTURA DE PRESOS NA PANDEMIA FEZ AUMENTAR VIOLÊNCIA