MONTEZUMA: “CHARLES JÁ COMEÇOU A TRABALHAR”

Kleber começa a definir equipe de campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Charles da Silveira já entrou em campo como coordenador da campanha de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito de Teresina. A informação foi dada na tarde desta quinta-feira (11) ao Política Dinâmica pelo próprio Kleber, que confirmou Charles como coordenador.

“Ele aceitou nosso convite para ser coordenador e já começou a trabalhar nessa função. Assim que eu saí da Secretaria de Educação, comecei a fazer contatos com alguns amigos. Combinei com o prefeito Firmino Filho e fomos falar com o professor Charles. Para minha felicidade, ele prontamente aceitou e vai nos ajudar nessa caminhada”, disse.

Charles da Silveira vai coordenar campanha (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Sobre a escolha do seu nome para disputar a prefeitura de Teresina, Kleber explicou que a definição pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) ocorreu antes da pandemia, mas o anúncio oficial que deveria ter sido feito em março acabou não acontecendo por conta da crise sanitária. 

“As pesquisas feitas pelo prefeito apontaram para um perfil que se aproximava do meu perfil. Não houve o lançamento programado para o dia 17 de março porque surgiu esse problema do coronavírus. O prefeito, com a responsabilidade que tem, foi cuidar da cidade e da vida das pessoas da cidade. Mas nós temos um calendário eleitoral, fizemos a desincompatibilização no dia 3 e, junto com o Firmino, começamos a trabalhar alguns nomes”, relatou.

Ele destacou que o grande comandante de todo o processo será o prefeito Firmino Filho.

WASHINGTON BONFIM NA EQUIPE

Outro que também foi convidado e aceitou trabalhar na campanha municipal foi o professor Washington Bonfim, recém-filiado ao PSDB. “Ele também já está trabalhando em algumas missões que nós combinamos”, disse Kleber sem explicar quais são as missões. 

Washington Bonfim também está na equipe (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Tanto Washington Bonfim quanto Charles da Silveira tiveram seus nomes cotados para a disputa municipal e agora estarão na campanha do colega de partido. Na tarde desta quinta-feira (11), Kleber se reuniu de forma virtual com os pré-candidatos a vereador do PSDB na capital. Encontros com pré-candidatos de outras siglas aliadas estão previstos.

CONTATO COM SILVIO MENDES

Kleber Montezuma contou ao Política Dinâmica que também procurou o ex-prefeito Silvio Mendes. Ele disse que ligou para Silvio na manhã desta quinta-feira (11). Na ligação, o ex-prefeito pediu para que Kleber assistisse a uma entrevista que ele daria em uma emissora de TV.

Silvio Mendes conversou com Kleber (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

“Hoje eu tive um contato com ele e ele me disse: ‘Olha, assista aí um programa de televisão, e disse o nome do programa, que eu vou falar lá’. Eu fui assistir e ele foi perguntado sobre política. Ele disse que a preferência dele é por meu nome. Então eu me sinto honrado de ter tantas pessoas dentro do partido a favor do nosso nome como pré-candidato”, falou.

Comente aqui