Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
SENADOR
MARCELO SE DIZ PREPARADO E NEGA RASTEIRA

DEPUTADO FEDERAL AVALIA QUE DECISÃO DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS (PT) NÃO FOI TRAIÇÃO COM THEMÍSTOCLES FILHO

18/07/2018 13:22 - Atualizado em 18/07/2018 13:32

Marcelo aceita concorrer ao Senado Federal (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado federal Marcelo Castro (MDB) não avalia que ele e o governador Wellington Dias (PT) tenham dado uma rasteira no presidente da Assembleia, Themístocles Filho. Para Castro, o petista está cumprindo o que prometeu, que era dar uma vaga na chapa majoritária para o MDB e viabilizar o chapão proporcional na disputa para deputado estadual. Bastante tranquilo ao chegar para reunião nesta quarta-feira (18) na sede do partido, o emedebista disse que aceita ser candidato a senador e falou está preparado para a disputa.

"Estou nas mãos do partido. É evidente que eu tenho uma opinião própria. Se o partido me escolher como candidato, eu aceito com a maior honra do mundo, vou pra campanha e espero, sendo eleito, fazer um bom trabalho em favor do meu Estado [...]. Eu não vejo nenhuma razão para o MDB sair do governo. Em todas as entrevistas que o governador deu ele disse que o MDB iria participar da chapa majoritária, mas não disse se seria vice ou senador. E muitas vezes citou o nome do Themístocles e o meu nome. Então, no meu entendimento, o Wellington Dias está 100% cumprindo o que havia prometido ao MDB", falou.

Marcelo negou que tenha articulado para tirar Themístocles da vaga de vice e ficar com o espaço de senador na chapa governista. Segundo ele, quem diz isso não está falando a verdade e não pode provar o que fala. O deputado nega que tenha existido uma "rasteira" no colega de partido. "Não [acredito que tenha havido]. Se você pegar todas as entrevistas do governador, todas as manifestações do governador em público e no privado, nas que eu estive presente, ele sempre foi categórico: o MDB participará da chapa majoritária. E ontem ele disse que seria a vaga de senador e o nome deve ser o meu", avaliou Marcelo.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES
ACABAR X MANTER
ACABAR X MANTER
CRÍTICA
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
VEREADOR DIZ QUE FIRMINO DEU CALOTE EM MORADORES
TOPIQUE
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
CPI DO TRANSPORTE ESCOLAR
ATRITO
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES
JEOVÁ DIZ QUE CÂMARA FOI EXCLUÍDA DE CELEBRAÇÕES