MAJOR PAULO ROBERTO FECHA COM FÁBIO ABREU

Paulo Roberto estará na campanha de Abreu (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O vereador major Paulo Roberto definiu apoio a Fábio Abreu (PL) para prefeito de Teresina. Em entrevista ao Política Dinâmica nesta sexta-feira (21), ele disse que o acerto com Abreu aconteceu na quinta-feira (20) e que não tem mais volta. Paulo Roberto alega que tem sido maltratado na gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) e por isso decidiu sair.

"Vou votar no capitão Fábio Abreu para prefeito de Teresina. É um amigo nosso de caserna, um cidadão de responsabilidade, já tem mostrado serviço na nossa capital e hoje o povo de Teresina está pedindo mudanças. E essas mudanças nós vamos começar com o capitão Fábio Abreu. Eu sou um homem que vivi minha vida apoiando o prefeito Firmino Filho, mas infelizmente ele não deu atenção ao meu grupo. Nosso grupo foi muito rejeitado e muito maltratado pela administração do prefeito Firmino Filho.", afirmou.

Paulo Roberto ressaltou que não guarda rancor do prefeito, disse que foi uma decisão difícil abandonar a base aliada do tucano, mas garantiu que não tem mais volta. Ele vai, inclusive, ajudar na coordenação da campanha de Fábio Abreu em Teresina.

"Eu sou homem conhecido aqui na Câmara que quando dou a palavra, não volto. Não tem retorno. Só tem retorno se o capitão Fábio Abreu não for mais candidato. Agora se o capitão for candidato, eu vou votar nele. O que eu ouvi da maioria das lideranças é que nós não mais apoiássemos um grupo de 30 anos [no poder]. E é verdade. Eu fui analisar e Teresina precisa ter mudança. Chegou a hora com o capitão Fábio Abreu.", pontuou.

Veja a entrevista!

Comente aqui