Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
APOIO
MAIS UM PREFEITO ADERE A GEORGIANO

NOVO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MANOEL EMÍDIO, QUE ASSUMIU O CARGO APÓS CASSAÇÃO DO TITULAR, VAI PEDIR VOTOS PARA DEPUTADO DO PSD

31/05/2018 11:20 - Atualizado em 31/05/2018 11:29

Deputado é apontado como favorito ao 1º lugar (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) segue desbravando apoio de prefeitos pelo interior do Piauí. Na quarta-feira (30), mais um gestor municipal anunciou adesão à pré-candidatura do parlamentar. Antônio Sobrinho (Progressistas), que assumiu recentemente a prefeitura de Manoel Emídio, a 450 km de Teresina, vai pedir votos para Georgiano nas eleições deste ano.

Com mais essa adesão, são 21 prefeitos trabalhando pela reeleição de Georgiano. O deputado conta com o apoio de lideranças em mais de 120 municípios do Piauí. Em 2014, quando se elegeu pela primeira vez, apenas três prefeitos [de Acauã, Arraial e Francisco Ayres] votavam nele. Na Assembleia Legislativa, outros parlamentares apostam que o jovem deputado possa ser o primeiro colocado para o cargo nestas eleições.

Lideranças de Manoel Emídio confirmam apoio (Foto: Divulgação/Assessoria)

O NOVO APOIADOR
Antônio Sobrinho era vice-prefeito e assumiu a prefeitura após a Câmara Municipal de Manoel Emídio cassar o mandato do prefeito José Medeiros, que também é do Progressistas. O voto considerado decisivo para a cassação foi da mulher de Antônio, a vereadora Josélia Sobrinho.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ENCONTRO
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
MARDEN E TERESA CALIBRAM OPOSIÇÃO PARA 2019
SOLENIDADE
O 17 PROIBIDO
O 17 PROIBIDO
PARLAMENTO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
ALEPI TEVE IRMÃOS DEPUTADOS AO MESMO TEMPO
VOTAÇÃO
FARTO NA FARTURA
FARTO NA FARTURA