Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
APOIO
MAIS UM PREFEITO ADERE A GEORGIANO

NOVO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MANOEL EMÍDIO, QUE ASSUMIU O CARGO APÓS CASSAÇÃO DO TITULAR, VAI PEDIR VOTOS PARA DEPUTADO DO PSD

31/05/2018 11:20 - Atualizado em 31/05/2018 11:29

Deputado é apontado como favorito ao 1º lugar (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) segue desbravando apoio de prefeitos pelo interior do Piauí. Na quarta-feira (30), mais um gestor municipal anunciou adesão à pré-candidatura do parlamentar. Antônio Sobrinho (Progressistas), que assumiu recentemente a prefeitura de Manoel Emídio, a 450 km de Teresina, vai pedir votos para Georgiano nas eleições deste ano.

Com mais essa adesão, são 21 prefeitos trabalhando pela reeleição de Georgiano. O deputado conta com o apoio de lideranças em mais de 120 municípios do Piauí. Em 2014, quando se elegeu pela primeira vez, apenas três prefeitos [de Acauã, Arraial e Francisco Ayres] votavam nele. Na Assembleia Legislativa, outros parlamentares apostam que o jovem deputado possa ser o primeiro colocado para o cargo nestas eleições.

Lideranças de Manoel Emídio confirmam apoio (Foto: Divulgação/Assessoria)

O NOVO APOIADOR
Antônio Sobrinho era vice-prefeito e assumiu a prefeitura após a Câmara Municipal de Manoel Emídio cassar o mandato do prefeito José Medeiros, que também é do Progressistas. O voto considerado decisivo para a cassação foi da mulher de Antônio, a vereadora Josélia Sobrinho.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
É DIFERENTE!
VOTAR NÃO É APOIAR
VOTAR NÃO É APOIAR
OPINIÃO
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UM ESTADO REFÉM DA INOPERÂNCIA
UNIDOS
FRANK COMENTA CHAMAMENTO DE DR. PESSOA
FRANK COMENTA CHAMAMENTO DE DR. PESSOA
PARA DEPUTADO
EDSON FERREIRA VAI APOIAR THEMÍSTOCLES FILHO
EDSON FERREIRA VAI APOIAR THEMÍSTOCLES FILHO