LUCY É OVACIONADA, MAS NÃO ADMITE CANDIDATURA

Lucy durante evento de filiação ao PP (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ato de filiação de políticos ao PP contou com a presença do ministro da Saúde Ricardo Barros, do governador Wellington Dias (PT) e várias outras autoridades. Apesar disso, a figura mais festejada foi a primeira-dama de Teresina Lucy Silveira. Simpatizantes da mulher de Firmino Filho levaram cartazes de apoio e só falavam em “minha deputada federal”.

Sempre que Lucy era citada, os gritos e aplausos do “fã-clube” ecoavam no auditório da Assembleia, onde ocorreu o evento. Quando terminou a ato de filiação, uma legião de simpatizantes da primeira-dama se empurravam para conseguir chegar perto e tirar uma foto. “Aqui é deputada forte”, exclamou um dos admiradores.

Primeira-dama é paparicada por simpatizantes (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica)

Questionada sobre a candidatura em 2018, Lucy abriu um sorriso e falou que, por enquanto, o político da família ainda continua sendo Firmino. Apesar do tom cauteloso, ela não negou a possibilidade. “Tem muito tempo ainda para as eleições. Tá longe né para falarmos de 2018? Mas com certeza o PP e o PSDB vão estar juntos nas próximas eleições”, falou.

Lucy com admiradores após evento (Foto: Gustavo Almeida/PoliticaDinamica.com)

Sobre o carinho que recebeu ao sair do evento na Assembleia Legislativa, Lucy disse que fica muito feliz pelo reconhecimento da população. “Quem não fica feliz né? É muito bom ter esse carinho das pessoas”, resumiu a primeira-dama.

Comente aqui