Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
DAS DISCUSSÕES
“O PROGRESSISTAS ESTÁ FORA”

CIRO COMENTA BREVEMENTE SOBRE PRÉ-CANDIDATOS AO SENADO, MAS DIZ QUE PARTIDO ESTÁ FORA DAS DISCUSSÕES SOBRE A CHAPA MAJORITÁRIA

03/07/2018 20:29 - Atualizado em 03/07/2018 20:47

Senador fala que agora é tudo com W. Dias (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Desde que anunciou que não iria mais brigar por Margarete Coelho como candidata a vice-governadora de Wellington Dias (PT), o Progressistas parece ter virado a página sobre a formação da chapa majoritária do petista. Nesta terça-feira (3), ao chegar para evento na APPM onde foram anunciados recursos para 71 cidades do Piauí, o senador Ciro Nogueira disse que seu partido agora está fora desse tipo de assunto.

Ele foi indagado sobre a entrada do ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinícius Dias (PTC), na disputa pela candidatura ao Senado e também sobre a intenção do cantor Frank Aguiar (PRB) e do deputado federal Júlio César Lima (PSD) de ocupar o espaço na chapa governista. Ciro celebrou a existência de muitos nomes pleiteando a candidatura, mas disse que não comenta mais questões voltadas para a formação da chapa.

"Eu fico feliz de ter candidatos de bons nomes, pessoas que têm representatividade. Mas essa história de chapa majoritária agora está entregue ao governador. O Progressistas está fora", resumiu o senador que tem vaga garantida na chapa.

Mais um "evento do Ciro" com prefeitos (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

EVENTO COM MINISTRO E PREFEITOS
O evento na APPM, realizado nesta terça, contou com a presença do ministro das Cidades Alexandre Baldy, do presidente da Caixa Econômica Federal Nelson Antônio de Souza, do presidente da Funasa Rodrigo Dias, do governador Wellington Dias, do prefeito de Teresina Firmino Filho, deputados estaduais e federais e dezenas de prefeitos. O ministro assinou contratos para obras de mobilidade e habitação na capital e em mais 70 cidades do Piauí.

No total, a soma de recursos disponibilizados para as prefeituras passa de R$ 700 milhões.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
SUSPEITAS
OPOSIÇÕES DENUNCIAM SUPOSTA MANOBRA NA OAB-PI
OPOSIÇÕES DENUNCIAM SUPOSTA MANOBRA NA OAB-PI
POSTAGEM
DEPUTADO CHAMA CUBANOS DE “CURANDEIROS”
DEPUTADO CHAMA CUBANOS DE “CURANDEIROS”
REPROVA
“UM DESSERVIÇO, UM DESRESPEITO”
“UM DESSERVIÇO, UM DESRESPEITO”
FILIAÇÃO
QUARTETO RUMO AO PR
QUARTETO RUMO AO PR