“JUNTOS, NINGUÉM NOS VENCE”, DIZ CIRO A FIRMINO

Ciro enalteceu parceria com Firmino Filho (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou na tarde do sábado (1º) que ninguém vencerá ele e o prefeito Firmino Filho (PSDB) juntos. A fala aconteceu durante discurso do senador na solenidade de inauguração de pavimentação asfáltica de uma estrada na localidade Lagoinha, na Zona Rural de Teresina. A obra foi feita pela prefeitura da capital.

"Eu tenho orgulho de estar ao seu lado, prefeito. Eu acho que com a proteção de Deus e o povo dessa cidade, nós juntos ninguém nos vence meu amigo, pode ter toda certeza. Nós estaremos ao seu lado em todos os seus desafios, porque você foi muito importante para o nosso partido, para o meu desempenho, tanto o meu quanto o da Iracema.", falou.

Ciro argumentou que antigamente não conseguia fazer com que as coisas acontecessem em Teresina. Segundo ele, foi a parceria com o prefeito Firmino Filho que fez com que o trabalho dos progressistas aparecesse na capital e não ficasse apenas nos municípios do interior.

"Antigamente a gente não conseguia fazer com que as coisas acontecessem. Nós tínhamos uma distância muito grande da população. O trabalho do senador Ciro e da deputada Iracema era sempre mais no interior. E agora nessa última gestão, fruto dessa parceria, nós temos trazido muitos investimentos e obras para nossa querida capital", afirmou o senador.

Comente aqui