Coluna Gustavo Almeida Política Dinâmica
“FUXICO NÃO VAI NOS SEPARAR”

ROBERT RIOS REBATE BOATOS SOBRE AFASTAMENTO ENTRE ELE E DR. PESSOA E DIZ QUE COMPROMISSO ENTRE OS DOIS É FIRME E DEFINITIVO

03/06/2020 14:12 - Atualizado em 03/06/2020 14:17

Robert garante parceria com Dr. Pessoa (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) rebateu nesta quarta-feira (3) boatos de que estaria havendo um racha na chapa dele e do pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Ao lado de Pessoa, ele disse que o fuxico e a fofoca podem separar qualquer coisa no Piauí, menos eles dois. Robert é pré-candidato a vice-prefeito de Pessoa.

“Estou aqui com o nosso amigo Dr. Pessoa para reafirmar nossa parceria, nossa irmandade, nossa amizade. O fuxico, a fofoca, a intriga podem separar qualquer coisa nesse Piauí e qualquer coisa em Teresina, mas a fofoca, a intriga, o poder dos milionários e os assessores de imprensa jamais vão separar o compromisso que eu e o Pessoa temos com Teresina”, falou.

Os boatos começaram depois que Robert saiu de um grupo de WhatsApp da pré-campanha de Dr. Pessoa. Uma possível aproximação do MDB com o empresário João Vicente Claudino (PTB) também contribuiu para os burburinhos em torno de um afastamento entre Robert e Pessoa.

Ele garante que tudo não passa de boato: “Esse compromisso é firme e definitivo”.

ANTERIOR

COM SUSPEITA DE COVID-19, BOLSONARO CANCELA VIAGENS

PRÓXIMA

VERDADE DITA POR KLEBER MONTEZUMA