“FUTURO VEREADOR PROGRESSISTA”

Marquim Monteiro a caminho do Progressistas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

A filiação do suplente de vereador Marquim Monteiro (PRTB) ao Progressistas vem sendo cogitada há alguns meses. Agora, mais do que nunca, a ida do jovem político para o partido do senador Ciro Nogueira vai se confirmando. Está tudo acertado.

Neste domingo (14), Ciro postou fotos e vídeos com Marquim em uma rede social e antecipou a filiação. Eles assistiram juntos o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, disputada entre São Paulo x Corinthians. As filhas do senador também estavam no encontro.

"Com minhas princesas [retratadas com um emoji] e o nosso futuro vereador progressista nos preparando para a vitória do São Paulo", escreveu Ciro Nogueira.

Postagem feita pelo senador Ciro Nogueira (Foto: Reprodução/Instagram)

A vitória do São Paulo não aconteceu, já que o jogo terminou num 0x0 sem graça. Já a filiação de Marquim Monteiro deve mesmo acontecer. O suplente de vereador disputou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina em 2016 e teve mais de 5 mil votos. Apesar de ter ficado entre os 11 mais votados, perdeu a eleição e não ficou entre os 29 eleitos.

Comente aqui