“ESSE FILME EU JÁ VI”

Deputado alfineta farra de prefeitos do PP (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) comentou nesta terça-feira (12) o evento protagonizado por prefeitos em apoio à permanência de Margarete Coelho (Progressistas) na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). O ato realizado na segunda-feira (11) em Teresina contou com a presença de mais de 100 gestores municipais. No entanto, o emedebista disse que não é somente os prefeitos que têm voto.

"Eu acredito que 80% dos prefeitos eram do Progressistas. Eles têm todo o direito de fazer o ato que bem entender a favor do partido. Mas é bom dizer que esse filme eu já vi. Muitas vezes não é só prefeito que tem voto. Os outros lados também. Hoje se você fizer algumas pesquisas, tem prefeitos que não estão bem e a oposição está melhor. Isso acontece. Esse filme eu já vi na época do Wellington, que ganhou com quatro prefeitos. Vi na época do Mão Santa que ganhou com três. Vi na época do Veín que não tinha nenhum e o Wilson tinha 200. Então isso não quer dizer nada. Para o Executivo, meu amigo, isso não tem influência", falou.

O deputado ressaltou que possui apoio de prefeitos e que tem grande carinho por cada um deles, mas lembrou que para cargos executivos os gestores municipais nem sempre são decisivos. Mádison voltou a reafirmar que o MDB espera para este mês uma definição do governador Wellington Dias (PT) sobre a formação da chapa proporcional e da majoritária. Ele voltou a lembrar que o partido espera ser atendido nos dois pleitos.

"Nossas reivindicações foram feitas para o governador, que é a vaga de vice e o chapão. Estamos esperando a decisão do governador por todo o mês de junho. Nós estamos tranquilos com relação à vaga de vice porque achamos que o candidato que nós apresentamos é um candidato sério, que tem experiência e um candidato que preenche todos os requisitos para ser um bom auxiliar do governador Wellington Dias que é o meu amigo Themístocles Filho", falou o deputado estadual.

Comente aqui